quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Uma experiência linda.. um milagre!

Eram aproximadamente 21:30h de terça feira dia 01 de novembro, quando a Ana mãe do João Bombeirinho (o nosso amiguinho que tem leucemia e aguarda transplante) me contou que tinham clonado o cartão dele, onde estava guardado o valor para compra de remédios.
Fiquei indignada ao saber que o gerente disse que não a ressarciria. Assim começamos falar com o perfil do Banco do twitter e junto com alguns amigos começamos a trocar idéias de como resolver o problema, falamos da DPU, da OAB, do MS etc. verificamos a possibilidade de entrar com mandado de segurança para requerer os medicamentos no Sus, enfim.. discutimos o tema por 1 hora lá no Twitter. Pedimos até apoio ao Senador Alvaro Dias.
Quando foi 22:40h acreditem, o gerente ligou pra ela e disse que na quinta (dia 3) ressarcirá o valor roubado.
Foi emocionante demais! Para quem tem dinheiro pode não entender, mas para ela que luta vendendo camiseta da campanha de doação de medula pra pagar remédios... 
Ah! Só um detalhe  fundamental: No momento em que falava com a Ana, a qual estava bem nervosa por não saber como compraria os remédios, eu disse que Deus iria prover e que tivéssemos fé que tudo seria resolvido e não deu outra, Ele colocou as pessoas certas online bem na hora e mais uma vez tudo acabou bem. Mas um milagre na vida da Ana e do João!
Agradecemos a Deus e aos amigos: @ildalinomartinh @AlvaroDias_ @bebethsal @Ajuricabat @Bluegrassheart @lamimaniaco @Dr___Evil @MALUH_VSILVA @ivomarcelino @doevidaoficial  e aos que deram RT. 
__________________________________________
No facebook criamos um evento para o mês todo de novembro para estimular a doação de medula, participem, mesmo que não possam doar, divulguem entre os contatos, amigos e família. Lembrem que quanto mais divulgado, mais cadastros e quanto mais cadastros, mais chances de encontrar um doador que é de 1/100.000! Acesse e participe: https://www.facebook.com/event.php?eid=292299104121278

Encomende sua camiseta: joaobombeirinho@hotmail.com

3 comentários:

  1. O João é mais um dos heróis deste país numa luta desigual contra um forte, mas não invencível, adversário.
    Sempre que aparece uma chance de ajudar, há que se reunir nossos guerreiros e arregaçar as mangas.
    Por oportuno, poderíamos dar uma apertada em @padilhando prá cobrar dele posições mais firmes sobre os remédios gratuitos no SUS, pro João e para os demais.
    Estou por aqui pelo éter. É só assobiar que eu chego.

    ResponderExcluir
  2. Se vc mora no Distrito Federal ou Goias e quiser,eu, Fatima Villaça Ros e Anne Mello,estamos vendendo as camisetas para ajudar a Ana mãe do João Daniel o nosso bombeirinho!!!fatimavillacaros@hotmail.com/99260776/Compartilhe tbem a campanha do mes de novembro da doação de medula!!!!A renda esta sendo toda destinada para o João e isto só foi possivel com a ajuda de patrocinadores!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vocês são pessoas maravilhosas!
    Tenham sempre tudo que precisam para a felicidade plena. bjoss

    ResponderExcluir

Veja também