sábado, 12 de novembro de 2011

Vamos ajudar Sarinha?

Sara tem 8 anos, vividos intensamente entre hospital e crises convulsivas, sofre da Síndrome de Dravet, uma síndrome que acomete a parte neurológica, levando Sara a ter fortes crises convulsivas o praticamente todos os dias, já teve inúmeras paradas cardiorespiratórias e já entrou em mal epiléptico muitas vezes fazendo a pequena ficar 15 dias em coma mais de uma vez, como se não bastasse tudo isso, a Cristiane mãe de Sara precisou vender a sua única casa e agora mora de aluguel. Sem condições para qualquer custo, descobriram que Sara precisa urgente de uma medicação que vem da frança, porém antes precisa realizar um exame que custa 4 mil reais, fizemos um Grupo no Facebook para tentar arrecadar algo,e a mãe procurou o juizado de menor, a juiza aconselhou a família a doar a menina para um casal italiano, pois eles teriam dinheiro pra pagar (falta de respeito). Até hoje a única coisa que Sara conseguiu do governo, foi oxigênio que faz uso em todas as crises ( em médias dois cilindros por mês), e anticonvulsivo que vem da Alemanha (Keppra), que não trata a síndrome mas ajuda a inibir as crises, precisamos urgente, primeiramente de oração para que nossos pedidos cheguem a Deus, de dinheiro para ajudar essa familia, roupas,, fraldas, material de higiêne ou, qualquer doação.
Peço pelo amor de Deus, ao menos compartilhe, Sara precisa de nós, um minuto pra ela é vida!
Por Graziela Melandes Estrela. [ http://grazielamelandes.blogspot.com ]

Contato: crismedpinheiro@hotmail.com

Dados Bancários para Doação:
Caixa Econômica Federal | Agência: 0216 | Operação 013 | Conta Poupança: 00003656-7
Em nome de Sara Medeiros Bettamio - Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. Olá bom eu estou aqui para ajuda-la com o que eu puder sei bem o que e isso...mais preciso que entrem em contato comigo meu e-mail e isa.belah-zoo@hotmail.com estou desposta a pagar um médico De são Paulo que cuida da minha filha ela também tem a síndrome e graças a Deus e a ele ela esta moderadamente bem

    ResponderExcluir

Veja também